Perguntas Frequentes
1. Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
2. Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
3. Como os envios são realizados?
Trabalhamos com núvem envios, em parceria com os correios.
4. Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
5. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá da localidade e tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora ocorre entre 3 e 7 dias úteis após a postagem nos correios, se o envio for para Santa Catarina, e escolher o tipo de frete SEDEX. Podemos levar até 3 dias úteis para realizar a postagem. A informação de dias para a entrega aparece no momento da escolha do frete, e esta é a contagem de dias para após a postagem.
6. Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca em até 7 dias após o recebimento do produto.
7. O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo nosso SAC, e-mail [email protected] para sabermos as causas de não ter chegado como esperado.
**Sentiu falta de alguma pergunta pertinente? Encaminhe através do menu "contato" uma sugestão para incluirmos neste menu.