Perguntas Frequentes

1. Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

2. Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

3. Como os envios são realizados?

Trabalhamos com núvem envios, em parceria com os correios.

4. Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

5. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá da localidade e tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora ocorre entre 3 e 7 dias úteis após a postagem nos correios, se o envio for para Santa Catarina, e escolher o tipo de frete SEDEX. Podemos levar até 3 dias úteis para realizar a postagem. A informação de dias para a entrega aparece no momento da escolha do frete, e esta é a contagem de dias para após a postagem. 

6. Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca em até 7 dias após o recebimento do produto. 

7. O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo nosso SAC, e-mail [email protected] para sabermos as causas de não ter chegado como esperado. 

**Sentiu falta de alguma pergunta pertinente? Encaminhe através do menu "contato" uma sugestão para incluirmos neste menu.